Política de troca e devoluções

Nosso maior objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce. Por isso criamos essa política de trocas e devoluções de acordo com o código do consumidor e com o compromisso de garantir a melhor experiência que você possa ter por aqui.

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, siga as instruções abaixo e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone: (31) 9 8422-5072 (whatsapp) ou pelo e-mail: contato@cafeabraco.com.br . Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Você pode ter se arrependido de sua compra e a gente entende isso. Nesse caso, você tem 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega para comunicar o nosso Atendimento. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se for constatado uso ou dano, a devolução não será possível.

PRODUTO RECEBIDO NÃO FOI O QUE VOCÊ COMPROU
Somos bastante cuidadosos em todos os nossos processos, mas erros sempre podem acontecer. Caso o produto que você recebeu seja diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
1 - Escolher outro produto de mesmo valor.
2 - Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete.
3 – Receber o valor que você pagou de volta, incluindo valor do frete.
Defeito ou vício
Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso Atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
1 - Escolher outro produto de mesmo valor.
2 - Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete.
3 – Receber o valor que você pagou de volta, incluindo valor do frete.

Devolução do dinheiro
Com o processo de cancelamento de compra concluído, os valores serão devolvidos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Em caso de cartão de crédito, nós acionaremos a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Nós começamos a computar os prazos a partir do recebimento dos produtos na Café Abraço.
Importante
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.
Entrega e Frete
Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.
Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega por meio dos correios (PAC ou Sedex) e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.
É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (31) 9 8422-5072 ou pelo e-mail: contato@cafeabraco.com.br
Caso os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a Café Abraço e um novo frete poderá ser cobrado.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de Trocas e Devoluções, entre em contato com a gente por meio do telefone (31) 9 8422-5072 ou pelo e-mail: contato@cafeabraco.com.br. Teremos o maior prazer em te ajudar com isso!
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